21 de maio de 2010

as vezes

me sinto forte, e tiro de dentro de mim inspiração pra seguir em frente e nao desistir de lutar. as vezes me sinto um nada, um grãozinho de areia em meio um deserto. mas sabe, se eu parar pra analisar, acho que talvez, seje normal agir assim, me sentir assim, não é fácil quando sua cabeça parece que vai entrar em transe e seu coração confunde até mesmo a velocidade, na hora de pulsar. minha cabeça parece dar mil voltas, e todas as lembranças passam como um curta-metragem, me lembro bem de cada detalhe, de tudo que eu vivi também, as vezes sozinha, isolada no meu canto, preferindo fugir do mundo pra me entender. é claro, não me decifrei por inteiro, e pra falar a verdade, nem quero. me acho difícil demais .. hoje, não me entendo, deveria estar pulando por ai e gritando a todos minha felicidade; se há dúvidas? é claro! MAIS ESTOU FELIZ, isso é transparente em mim. mas ainda tenho pedrinhas no meu caminho, que precisam ser retiradas.. coisas minhas, duvidas minhas, coisas entre fámilia.. é muita coisa pra mim, tá difícil, mas não é nada com você, juro! Sabe aquele momento que me sinto pequena, aquele que eu disse a pouco tempo ?! então, estou parada nele. HOJE! pelo menos por hoje, estou me sentindo assim. preciso de alguém pra me ajudar chutar pra bem longe cada pedrinha dessa. Que tal você? só estou pedindo o seu apoio, quero apenas ouvir a sua vós, nao preciso de muito. você não precisa entender, basta apenas aceitar. parece pouco, eu sei! mas afinal, confiar em você, estar com você, sentir no seu abraço forte, e em poucas palavras doces me sentir melhor .. Inteira! me entorpece de felicidade. 
desabafo - brenda santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário