10 de maio de 2010

hoje (10/5) tive um dia bem agitado, por isso nao pude postar durante o dia. tive muitas coisas pra resolver.. Nem pude comentar sobre meu fds né? se eu parar pra analisar, nao foi de se jogar fora.
tirando o fato de nao ter ido no exalta ;/ 
Fui no rock do meu irmaozinho lindo, que vai fazer 17 aninhos na quinta. hihi
foram poucas pessoas, mais parecia mais uma festa entre amigos, e afinal, estar perto de quem agente ama nao tem preço né? matei a saudade de muitos deles.
inclusive a NEEEEEEEEEERI LINDA *-*
amiga, seu abraço foi o melhor presente que eu recebi  no dia, forte, apertado, sincero. estava com muitas saudades, nao se esqueça que você vai ta no meu coraçãozinho pro resto da vida, meu anjo. te amo ♥'

enfim, foi bem divertido, deu pra dançar um pouqinho.. rs
por isso que eu digo, meus amigos são os melhores e ponto final. 
então galera, é isso. boa noite, beeeeeeeeeijss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário