12 de maio de 2010

Obgd Senhor.

hoje, estou radiante de felicidade. em poucas semanas, muitas coisas estão mudando, e tomando seu rumo. sinceramente, juro que estou me surpreendendo com algumas atitudes, sabe. Não esperava tudo isso, em tão pouco tempo! porém, não tenho do que reclamar, esta tudo indo muito bem.. é claro, sempre tem um probleminha ou outro, mas to conseguindo contornar; Tive a prova, de que realmente, "Deus escreve certo por linhas tortas" .. e que quando pedimos algo com fé, acreditando na mudança, certamente teremos em breve uma resposta. EU TIVE! Poderia é claro, não ter acontecido como eu queria, mas eu entenderia. Com o tempo, mesmo com pressa, eu aprendi a esperar, a deixar as coisas acontecerem da forma como Deus quer. e estou aos poucos realizando minhas pequenas vontades, meus mimos, meus sonhos, desejos ... e aos poucos, espero poder continuar entendendo os propósitos que Deus tem pra mim, na hora certa. É claro, que toda felicidade tem um curto prazo, e logo depois, aparecem dificuldades; dificuldades nas quais eu sei que vou estar pronta para enfrentar. mas quem disse que agente nasceu pra ser feliz sempre? você, conhece alguém que nunca teve um probleminha pra enfrentar? ... se for assim, de que teria graça viver? sem ter o prazer de dizer: "eu venci; passei por cima daquilo que antes, achei que fosse difícil pra mim, e hoje eu posso afirmar: EU POSSO MUITO MAIS DO QUE PODIA ONTEM!" .. entendi, que problemas na vida, existem para serem enfrentados, e estou conseguindo enfrentar os meus, VENCER!! por isso hoje, a felicidade me toma. Mesmo que amanhã eu tenha novas dificuldades, HOJE posso dizer, ESTOU FELIZZZZ! e amanhã, ao derrotar aquilo que quer me colocar para baixo, poderei repetir. 
Obgd Senhor, por me fazer acreditar, persistir, e não desistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário