6 de maio de 2010

valoriza



Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonita, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. 
Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e projeto-me com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. 
Despertar o meu espírito é viver nele. 
É ter a satisfação de ser eu mesma. 
É poder ser original, única, pequena e grande ao mesmo tempo. 
Sei agora que o melhor está a meu favor.
Eu sinto-me como se tivesse sentada na cadeira da solidez universal porque estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há uma eternidade a seguir em frente e não fui destruída. Porque o universo garante. Grito dentro de mim mesma: DE TODAS AS COISAS DA VIDA, A MELHOR DE TODAS AINDA SOU EU!

Luiz Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário