13 de maio de 2010

parabéns irmao.




Ygor, você é querido por todos aqueles que pode chamar de amigo, e você sabe que não são poucos. Sabe também, da importância que tem pra cada um deles, inclusive pra mim.. sabe o quanto te considero e preciso ter você por perto. Pra mim você é mais que um amigo, é aquele que ta comigo em todos os momentos, que faz de tudo pra me ver sorrir, pra me entender, me ouvir.. só tenho a te agradecer, porque durante dois anosdois meses e cinco dias, tive a honra de poder te chamar de irmão. e isso certamente é muito mais que uma única palavra, um único significado.. porque irmão não é somente aquele que é filho dos mesmo pais, e tem o mesmo sangue correndo nas veias; irmão pra mim, tb é aquele que tá do meu lado, me apoiando, ajudando, protegendo, se preocupando, e mostrando que laços de amizade podem ir muito além de palavras. Obrigado por ser aquele irmão mais velho, que eu não tive. Hoje to aqui, pra te desejar o meu mais sincero parabéns! e que esses 17 anos, possam se multiplicar.. te desejo toda felicidade do mundo, porque você merece. quero poder passar pra você na forma de um simples abraço, todo meu carinho de irmã. vo ta do teu lado, sempre que precisar, e independente do que aconteça, meu carinho por você é imenso, de impossível descrição, não esquece que você é precioso pra mim, e preciso ter você comigo pra sempre.  e mesmo parecendo pouco a única forma de resumir tudo, é te dizendo mais uma vez, te amo meu irmãozinho lindo ♥ 



feliz aniversário, tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário