29 de junho de 2010


eu sei e você sabe, ja que a vida quis assim, e nada nesse mundo levará você de mim ♪


você sabe como ninguém, que tínhamos tudo para não nos dar bem.
mas o tempo nos mostrou que é possível nascer uma amizade de um fim
desesperado. as circunstâncias nos mostraram que precisavamos uma da outra
para nos entender, nos aconselhar, nos compreender, conversar, e principalmente 
nos ajudar. no momento mais difícil e talvez até inoportuno, nos aproximamos..
preferimos nos arriscar numa amizade, mesmo sabendo que em poucos meses nos 
afastaríamos. sei que você não passou por bons momentos, encontrou dificuldade para ir
embora, deixar escola, amigos e uma vida inteira por aqui, e recomeçar tudo de novo.
posso imaginar o quanto foi dificil pra você, quando me baseio no quanto foi pra mim, 
ter que me afastar de você, principalmente sabendo que você não se afastaria apenas de
mim, mais de todos nós :/ sei que pude ser util, e te ajudar bastante, 
secar suas lagrimas,  cuidar de você, te entender, te ouvir.. sinto muito a sua falta,
falta da sua presença, do seu carinho, do seu colo, seu jeito carinhoso, seu sorrriso,
e aquele seu abraço apertado e caloroso. foi só assim que ..aprendi, sem a gramática, 
que saudade não tem tradução ♪ inevitável nos afastarmos, não só na distancia, 
mas no relacionamento forte de amizade que nós tinhamos, mas sei que nosso 
carinho, admiração, afeto e amor continua forte, como sempre. nos arriscamos
nessa amizade, e podemos afirmar que nao é vestigios de arrependimento; nao 
imaginaria minha vida sem você, principalmente  nos momentos em que você 
mais esteve presente, devo muito a você, muito  obrigado meu anjinho lindo. lembra? ...

Acredita em anjo? pois é, sou o seu
Soube que anda triste, que sente falta de alguém

Que não quer amar ninguém.
Por isso estou aqui, vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir
E quando tiver cansada, cantar pra você dormir (...)

Vou secar qualquer lágrima que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja, vou fazer tudo que você deseja. ♪



sou seu anjo, você é meu anjo, nos protegemos, mesmo de longe, 
nunca te abandonarei. minha amiga liiiiiiiiiindia, te amo minha neiri, 
e estou morrendo de saudades!

Um comentário:

  1. EU TE AMO DEMAIS, VOCÊ SABE DA SUA IMPORTANCIA E DO SEU SIGNIFICADO, SÓ TENHO A AGRADECER TUDO QUE VOCÊ FOI, É E SERÁ ETERNAMENTE PRA MIM! LEMBRA QUE EU SEMPRE ESTARIA AQUI POR E COM VOCÊ ! ♥

    ResponderExcluir