7 de junho de 2010

você é tudo.

(04/06/2010) Luciana Monteiro diz: mais eein..qualquer coisa vc pode vim falar cmg tbm, QUALQUER coisa QUALQUER horas, e se 3 horas da manhã vc tiver triste.. pode me ligar!

nao sei expressar  com palavras ou gestos tudo que você significa pra mim.. são três anos, e você me conhece como nem uma outra, sabe de todos os meus medos, das minhas vontades, minhas taras, meus sonhos, meus segredos. sou mais que grata a você, por todas as vezes que pude contar com você, e agora, mesmo de longe poder confiar como nunca, e ter uma vontade enorme de te ter pertinho de mim de novo, todos os dias. lembro de todas as vezes que me ligou chorando, me pedindo um conselho, ou apenas pra desabafar.. principalmente das vezes que te liguei, desesperada precisando de uma "luz" pra enxergar melhor, palavras pra me consolarem, ou até mesmo pra me ajudarem numa decisão difícil pra mim.você é muito mais que uma amiga, é uma irmã, 5 dias mais velha rsé uma das minhas melhores amigas, e nao quero te perder por nada no mundo. te amo muito minha bff 

vou pedir, aos céus, você aqui comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário