16 de julho de 2010

estou de volta, não pude ficar muito tempo sem postar, mais do que nunca preciso colocar pra fora o que de fato, não serve mais pra mim. Esses últimos dias, estão realmente sendo bastante conturbados, estou tendo que lidar com situações nas quais meu emocional não estava preparado. me sinto frágil, e como disse a algumas postagens atrás, estou prestes a quebrar, mas dessa vez não tenho ngm que me segure, e me mantenha intacta. já se foram muitos arranhões, muitas rachaduras, e aos poucos meu exterior transmite tudo aquilo que se passa dentro de mim. nem sei explicar, são sensações estranhas. na postagem de quinta passada (08/07) pude ser bem transparente, e pelo visto, tudo aquilo ja era um sinal pra mim, do que viria pela frente. as vezes eu acho que pra uma garota de 14 anos meu coração é confuso demais. minha cabeça da voltas e mais voltas, e sempre pára no mesmo lugar. mas dessa vez, acho que chegou no meu limite, pelo menos agora. meu coração tá ferido demais, e precisa de tempo pra se recuperar. Muitos me disseram como consolo, que tudo na vida é passageiro, e talvez seja, resolvi então esperar passar. Sei que fiz de tudo, deixei, contrariei, dei o mundo pra nos fazer feliz, mas fazer sozinha, eu não podia mesmo ir muito longe. porém não me arrependo; os momentos que passamos juntos, as palavras que foram ditas, toda confiança depositada um no outro... tudo valeu apena! errei muito, mas aprendi em dobro e amadureci. me lembro bem quando minha mãe dizia, que eu era muito nova pra saber o que é o amor, pra saber o que é realmente gostar de alguém, mas se eu realmente nao sabia, você me ensinou. de certa forma estamos marcados um na vida o outro pra sempre. lamento por ter terminado antes mesmo de começar, mas Deus sabe de todas as coisas. não posso esconder, pq não estou bem, preciso me distrair, preciso dos meus amigos do meu lado e oro todas as noites, pedindo a Deus que essa fase tenha fim.  


com lágrimas nos olhos me despeço 
beijos, brenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário