19 de julho de 2010

você é tudo pra mim.

"Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas Lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida." (Carlos Drummond de Andrade)



_Meu amor, não sei como agradecer e retribuir tudo o que você fez e tem feito por mim. Deus te entregou como um presente na minha vida, pra me proteger, cuidar, amparar, ouvir, entender e amar. é bom saber que tenho você por mim, mesmo de longe, me sinto segura e protegida por você. sei vou ter você pra me escutar, pra se preocupar e cuidar dos meus problemas. Obrigado por nunca me deixar cair! não tenho palavras descrever o quanto você é importante, e o quanto preciso de você perto de mim. eu te amo muito, preciso de você e nao quero te perder por nada neném. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário