10 de dezembro de 2010

Lipe_ Val, o que que houve em? porque que você está assim?
Valquiria_ O Lutti não gosta mais de mim Lipe, ele ta afim de uma patricinha sonsa que vive dando mole pra ele na faculdade.
Lipe_ o amor é como se fosse uma mudinha, que precisa de cuidados diarios, ou ela não vinga. Você descuidou da sua né?!
Valquiria_ Não, eu cuidei tanto, que ele cansou, cansou do meu ciumes, da minha imaturidade, e foi atrás da desmiliguida.
Lipe_ pelo visto vc afogou a sua mudinha, mas depois de um inverno rigoroso sempre vem a primavera não é?! E, Valquiria, se voce quiser colher os frutos desse seu amor, redobre os cuidados.
Valquiria_ Nunca! Eu prefiro morrer, do que me rastejar atras dele. Eu quero mais é que ele, e aquela loira aguada vão pro inferno!
Lipe: Bom, se você deseja afeto incondicional Valquiria, adote um cachorro ta bom?! Porque, quando o orgulho entra por uma porta, o amor foge pela janela.
  novela tititi parte 4, 09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário