30 de dezembro de 2010

Você se tornou meu amigo, e hoje preciso de você pra fazer parte do meu dia, pra me fazer sorrir como só você sabe. E conversar com você, é como uma terapia, esse seu jeitinho bobo me cativo, sua maneira de levar a vida, assim sorrindo, sempre ali, pronto pra me entender, e não pra me julgar, pronto pra guardar os meus segredos, e arrancar de mim mesmo sem ver, os melhores sorrisos do meu dia, e sabe o que mais? nao quero mesmo me afastar de você. Durante muito tempo, encontrei colegas, confiei em amigos, procurei em muitos, alguém... e encontrei você. E sabe, a vida foi tão generosa comigo, veio de amigo a amigo, me apresentar a você! 
Agradeço a Deus pela sua vida, pelo que você me mostra, pelo que sente, vê, pelo jeito que respira, pelo seu sorriso, sua voz, seu jeito, suas palavras, porque você me conquistou assim, você vai se tornar o segundo Shakespeare do mundo, e eu ja te descobri rs... hoje amigo, te amo pelo que você é, e tenho orgulho disso

para o meu joão vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário