1 de janeiro de 2011

mais um ano se passou, e lembrei a todo momento de você meu amigo... sei que ai onde vc esta, nao esta sendo nada fácil! eu estou morrendo de saudade, e mesmo com todos os teus erros, você ainda é meu amigo, e eu te amo mais que tudo... feliz ano novo meu amor! que esse ano tudo possa ser muito diferente. 


"...lagrimas na vitoria, juntos na DERROTA ou GLÓRIA, é luz na escuridão, somos um só coração! SEMPRE VIVO NA MEMÓRIA, faz parte da minha história, NADA VAI NOS SEPARAR, a amizade é TUDO!! é se dar sem esperar, ND EM TROCA DESSA UNIÃO, é ter alguem pra contar, na indecisão, nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, MAIOR VALOR NÃO HÁ, É FEITO UM IRMÃO!!"  

2 comentários:

  1. não deve está sendo nada fácil estar onde ele está agora, longe dos amigos e família. mas temos que entender e aceitar que ele procurou por isso, mas Deus tem bons planos na vida dele e se ele caiu hoje é pra amanhã ele levantar mais forte do que nunca! agora só nos resta orar e esperar sua liberdade! eu amo ele e oro todos os dias por ele, peço que Deus toque no coração dele, para que quando ele sair de lá, não volte a cometer os mesmos erros que cometeu.

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que sim lele, ele vai aprender muito com tudo o que está passando, Deus sabe de todas as coisas, faço o possivel pra me conformar, mas a saudade que eu sinto dele é muita.. só me resta orar muito pela vida e pelas atitudes que ele venha tomar lá, e qndo sair de lá tbm! o bom é saber que ele tem amigos de verdade..

    ResponderExcluir