4 de fevereiro de 2011

hoje eu decidi.

é como eu vivo falando, nao preciso de alguém que me coloque pra baixo, que me jogue um balde de água fria na cabeça.. eu sei que tudo isso é com a melhor das intenções, e agradeço, mas dessa vez estou mais forte e preparada. Eu tenho direito também! Hoje eu decidi curtir o momento, nao quero me sobrecarregar imaginando e preparando o futuro, entrego apenas nas mãos de Deus, foi ele quem abriu os caminhos e as portas pra mim dessa vez.. eu nao precisei correr atras de nada! Está tudo ótimo como está, acordar todos os dias e sentir borboletas na barriga, a respiração ofegante, os musculos se contraindo, a cabeça dando voltas e mais voltas... A cada manhã quando acordo, sei que será mais um dia de lutas e conquistas, e curto intensamente os momentos de carinho que recebo, as palavras que me surpreendem, e isso me faz super bem.. Quero curtir o agora, e toda essa sensação de conforto e carinho, esse sentimento inexplicável que cresce na gente. Quero viver o hoje, porque o amanhã a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário