25 de abril de 2011

ah! que bom seria poder voltar no tempo, no tempo dos sonhos de amores, das grandes paixões, dos momentos mágicos que o tempo não leva embora, e fica sempre aquela nostalgia, ao lembrar do que foi aquela alegria, aqueles encontros, que hoje são desencontros, que hoje é passado, mas um passado ainda tao presente que queima feito brasa, que afeta por dentro, que faz sentir a dor da saudade, por ter vivido um momento tão envolvente mas tão passageiro, ah! se o tempo voltasse transformaríamos aqueles pequenos momentos, em jóias raras da nossa existência, e com certeza ficaria pra sempre gravado no rádio do coração, como uma canção que não para, que não deixa de tocar.
Luzia Medeiros

4 comentários:

  1. buscando inspiração no meu post "nostalgia", Luzia de uma forma doce e poética conseguiu dizer o que queria, obgd linda, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ÔH! Minha linda estou muito feliz por você ter postado minhas simples palavras de uma alma apaixonada, não por um alguém, mas sim, pela vida, pelas coisas que nos toca de verdade, e a amizade é uma delas, e você já se incluí, no livro da minha vida, numa página bastante colorida, cheia de luz, uma página chamada amizade, e essa página nenhuma tempestade é capaz de apagar, pois, ela perpetua até a eternidade, um grande abraço e muito obrigada pelo crédito e pelo carinho a mim dedicado.

    ResponderExcluir
  4. eu que agradeço minha linda, vc tb esta no meu livro, e nenhuma pagina poderá ser arrancada ou apagada, obrigada pelo carinho, beijos ♥

    ResponderExcluir