1 de abril de 2011

felipe, 1 de abril de 2011_ "Sinceramente quero você sempre comigo, você com seu jeito fofa, meiga, me encantou, obrigado por ser assim comigo, pela atenção, mesmo te enchendo o saco, você sempre calma comigo, obrigado pelos conselhos, não quero você JAMAIS longe de mim, por favor, se fizer algo me fala, mudo pra ter sua amizade, é muito importante pra mim, quando converso com você os problemas e preocupações somem. Um dos melhores presentes que pude receber,  não imaginei que você seria tão importante pra mim, não me vejo sem falar com você, as brincadeiras, essas mesmo, que me fazem ver o quanto preciso de você, e quero todo dia isso, ate ficar bem velhindo e mancando, quero você comigo, sei que um dia iremos nos afastar, mais se dependender de mim não vamos .Em meio a tantas qualidades, seus defeitos somem, agradeço a Deus por te me dado esse presente, uma amiga sem igual, uma que quero levar sempre comigo, companheira, que sei que estará ali quando eu precisar... Quando falo que eu te amo, preciso de você e jamais te deixarei, acredite, não falo da boca pra fora, não sou muito bom em palavras, demonstro e pode ter certeza, a forma que irei demonstrar e estando sempre ali, do seu lado, no que for preciso, se anjos existem encontramos na amizades que persistem, e você é um anjo pra mim "   _


é 1 de abril, mas pra voce nao vou mentir
você me fascina, foi feito na medida pra mim, sou apaixonada pela sua amizade.
para Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário