5 de abril de 2011

per/feito p mim

Chuva, frio, casa, leite quente, é, nem vou dizer o que me falta. Pode chamar-me de chata, careta, realmente, não bebo, nem fumo, nem minto para parecer legal, não finjo ser ou estar alegre quando estou triste, não saio com garotos para me sentir menos sozinha, não sou perfeita, nem tão bonita. Sabe, não quero ser uma garota que se produz toda para ir em uma discoteca, e lá ser apenas mais uma que no fim da noite vai para qualquer lugar, com qualquer pessoa, fazer qualquer coisa. Não, eu não sou assim. Gosto de coisas simples, sinceras, pequenas atitudes, gosto de olhar a lua, ouvir músicas, ficar quietinha em casa num dia frio, ou mesmo caminhar numa noite quente, gosto de olhar nos olhos, sorrir, brincar, sim, eu gosto dessas coisas. Queria ser surpreendida por algo, ou por alguém, é, eu queria. Não tenho jeito para roubar atenção, ou mesmo forçar que me notem, nem mesmo para insistir em algo pensando apenas em mim, e no que eu desejo. Prefiro esperar, orar, amar, ajudar, me doar, de certa forma estar sempre aqui, sendo a mesma pessoa e crescendo na mesma direção. Percebi que algumas coisas não devem ser ditas, que alguns sentimentos não podem ser revelados, e ainda que algumas lágrimas precisam ser ocultas, e umas pessoas que devemos evitar ter contato. Talvez, essas coisas que não devem ser ditas nunca existiram, ou pelo menos nunca foram completas, não sei. Sei apenas que é hora de partir para longe disso tudo. (autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário