26 de maio de 2011

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser assim. Ela odiava a vida, e se isolava do mundo, exceto de seu namorado, que lhe dava todo apoio e amor  do mundo. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com ele. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela e então o seu namorado a perguntou: "Agora que você pode ver, você se casa comigo?" A garota ficou chocada quando viu que seu namorado também era cego e o disse: "Eu sinto muito, mas não posso me casar com você! Você é cego, porque nao me contou isso antes? Sabe o que eu penso sobre isso..." O namorado afastando-se dela em lágrimas a interrompeu e disse: "Tudo bem, só de peço uma coisa, por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário