8 de julho de 2010

me expor? hoje sinceramente não estou ligando, quero menos, muito menos. e quero tb um lugar pra depositar o que nao cabe mais dentro de mim, não posso explicar como me sinto,uma sensação estranha, parece que pegaram minha traqueia e enrolaram no meu estômago. como se tentassem segurar meu coração, mas ao invés disso o fizessem pulsar cada vez mais depressa. não consigo separar felicidade de tristeza, em um sorriso, se vai meia lágrima.. sinto meu corpo pesado, minha cabeça pesada, minhas ideias confusas girando em torno de mim, como se procurassem várias respostas, pra uma única pergunta. peço por favor - "Quero silencio lá fora, ha barulho demais dentro de mim" - talvez não tenha motivos sensatos pra estar assim; ja que na maioria das vezes sofro por antecipação, mas não deixo de pensar nas coisas que podem vir pela frente, e o medo de passar de novo, td o que ja passei, me toma. E o pior de tudo, é saber que de dez, nove das vezes que fiquei assim - sem me entender - foram sem motivo. tudo culpa daquele terrível medo de perder algo que as vezes acho que jamais conseguiria viver sem; esse medo que assusta, que assombra, que confunde, e atrapalha, puts, como atrapalha.. deixando me levar muito fácil pelas coisas que somente pra mim são obvias. No caso de um "relacionamento" em andamento, é claro que nao atrapalha apenas a mim, mais num relacionamento a dois, onde tudo é compartilhado, inclusive sentimentos.. pode afetar o outro. por isso, desconto em mim. Eu queria de verdade, conseguir mudar, parar com essas besteiras, tirar de mim essa insegurança, esse medo.. afinal, todas as vezes que me encontro triste, parcialmente é por conta disso. Ultimamente, estou mais frágil que de costume, como uma peça de vidro, que não se quebra por inteiro, mas que aos poucos vai se despindo, com rachaduras. não quero me quebrar, nao quero cair por inteiro, não sou forte suficiente pra me segurar agora, pra me manter intacta. não me deixe agora, agora não, por favor. me passe segurança, conforto, me segure, me erga, pra que eu seje forte e não caia. nao se afaste de mim, é tudo que eu menos quero, ja esta difícil agora, e sem você não sei se serei capaz de me suportar. sabe do quanto tenho pra te entregar, do quanto preciso estar cntg, e como sua presença faz diferença.. sua voz me acalma, seu abraço me embala, e deixaria de quase tudo pra nao perder isso, nunca mais e poder ficar intacta novamente. (brenda santos)

Um comentário: