9 de julho de 2010

uma conversa, poucas palavras, uma lição.

hoje, na saída da escola, sentada no banco, numa singela conversa com a diretora, e umas amigas sobre namoro, a diretora pediu opinião sobre o assunto para a mãe de um dos alunos, na qual eu nem conhecia. conversa vai, conversa vem, e ela nos disse uma coisa na qual eu jamais vou esquecer, olhando pra mim, falou:
__ olhe queria, você pode gostar de muitos, se apaixonar por muitos, mas quando você descobrir o amor verdadeiro, você vai entender o que estou dizendo.. seu companheiro, quando ama, nao exige de você o que ele quer, e sim o que ele precisa, se você der a ele o que ele quer, depois de conseguir ele pode, isso não quer dizer que vai, mas ele pode simplesmente enjoar.


essas sim, são coisas que o coração nunca mais esquece. pois sei qe podem ser aproveitadas um dia. será que eu, que encontrei meu verdadeiro amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário