10 de julho de 2010

uma conversa construtiva.

carol, diz:
incrivel. toda amiga minha se parece em algum ponto comigo.
e voce nisso.
eu te acho muito madura amiga.
Brenda Santos diz:
ah, bgd amg !
bom saber isso de vc.
que sei lá, é um exemplo pra mim tb!
carol, diz:
não sou nada.. as vezes me acho uma criancinha sabe..
mas todo mundo tem seus momentos. rs
eu sou muito pensativa, viajo em pensamentos, de verdade.
penso 300 vezes antes de fazer.
Brenda Santos diz:
eu tb, penso mtt.. nao antes de falar, mas antes de fazer!
e depois que falo e faço tb
vivo pra pensar, nao penso pra viver rs
carol, diz:
02
deixei de fazer muita coisa porq pensei demais.
as vezes acho ate que devia arriscar mais sabe, mas nao tem como eu sou assim
Brenda Santos diz:
de qlqr forma, vc se previniu de mtas coisas, e deixou de errar bastante por pensar antes
isso é bom
carol, diz:
mas o que é a vida sem erros?
Brenda Santos diz:
mas se pensando voce ja erra, se nao pensasse, como seria ?
vc erra por pensar demais, erra por nao pensar.. de qlqr forma, nao tem como nao errar
vc só se previne de erros que podem ser evitados
carol, diz:
viver é errar.
Brenda Santos diz:
sim
ainda bem que erramos, sem erros, nao ha acertos, aprendizado, lições.. etc
carol, diz:
as sao questoes relativas.
nao deveriam ser chamados de erros, e sim de escolhas.
Brenda Santos diz:
exato.
carol, diz:
na hora voce quiz fazer, na hora foi bom, foi legal..
só que por nao ser uma boa escolha vem o arrependimento e ate mesmo curiosidade de ter feito o outro tipo de escolha.
portanto, erros nao existem. existem boas e más escolhas.
Brenda Santos diz:
verdade!
mas com elas, de qlqr forma vem, aprendizados, conquistas, acertos, lições, arrependimentos, etc.


(09/07) ..suas palavras se encaixam nas minhas, engraçado, mas é muito bom conversar com você, sempre vale a pena, minha boneca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário