28 de dezembro de 2010

Hoje foi um dia difícil, não só pra mim, mas para muitos... não se tratando mais do antigo post, vou falar agora de um caso que me comoveu muito. Yaskara, nunca tinha ouvido falar dela, e do nada resolvi assistir a um vídeo de uma atualização no orkut de um amigo, era ela, contando com um sorriso no rosto o que havia acontecido em uma operação no centro cirúrgico. Por um momento pensei que se tratasse de um caso distante, de outro estado talvez... mas estava aqui, tao perto de mim, amiga de amigos meus. Yaskara, pelo pouco que conheci hoje, era uma menina determinada, sonhadora, que tinha fé em Deus, linda e feliz, e acima de tudo guerreira, muito guerreira! Ela descobriu que estava com câncer no cérebro. lutou muito, mas veio a falescer! assistindo o video vi lágrimas escorrendo no meu rosto, um filme passando pela minha cabeça... ela foi um exemplo pra muitos, inclusive pra mim, sem duvidas será mais um anjo no céu. Que Deus possa confortar sua família nesse momento tão doloroso, e que te dê um bom lugar no céu, do lado Dele, Vai em paz anjo (w)

http://www.youtube.com/watch?v=SHURewjz52c&feature=BF&list=ULan2OGXtZPxQ&index=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário