28 de dezembro de 2010

Senhor, toma conta da vida do meu amigo! coloca Senhor a tua mão sobre a cabeça dele, e o guie para o caminho certo... eu sei meu Deus, que ele tem feito coisas erradas, mais o Senhor sabe que ele tem um bom coração, ama e confia em Ti assim como eu. Proteja meu amigo, tome conta dele pra mim, guarde-o contigo Senhor, e o tire logo daquele sofrimento, eu sei que todos precisam pagar pelos seus erros.. então, me ajude a aceitar o que o Senhor preparou pra vida dele! Um novo ano esta por vir, e então meu Deus, não o deixe seguir por essa vida, ele tem amigos, tem fámilia, pessoas que o amam muito, e uma vida toda pela frente... nao deixe que um único desvio o leve a caminhar longe de Ti. Senhor, assim como Maria não suportou ficar longe de seu filho, imagino eu, que a mãe dele também nao irá suportar!
Faltam pouco menos de um mês para o meu aniversario, se for da Tua vontade, te peço de presente, meu amigo de volta... quero poder abraça-lo denovo, dê mais uma chance, eu sei que ele pode recomeçar, e deixar as amizades que o derrubam de lado.

"Te quero aqui comigo, meu melhor amigo..."
te amo, e tenho fé que o Senhor vai te tirar dessa :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário