24 de janeiro de 2011

fifteen years

passaram apenas algumas horas dos meus primeiros quinze anos de vida, dispensei festas e grandes comemorações, desejo apenas minha família, e meus preciosos amigos perto de mim.. são nesses dias que agente reconhece o verdadeiro valor de uma amizade, entre tantos votos de felicidade, poucas palavras vinda de alguns em especial, me tocaram de verdade... agradeço a Deus por me proporcionar tamanha felicidade, em ter amigos de verdade ao meu redor, que realmente desejam pra mim o meu melhor, querem ver minhas conquistas, e comemorar comigo minhas vitórias, me ajudar a levantar nas vezes que frágil eu nao sei direito nem cair, amigos, são amigos, de longos anos, de meses, ou de semanas.. mas agente reconhece quando são de verdade! 
foi fantástico pra mim saber o que alguns pensam sobre mim, da minha importância na vida deles, e receber um carinho imenso do coração de cada um.  Infelizmente, pedi a Deus de aniversário, meu amigo aqui.. mas entendo que nem tudo é como eu desejo, mas posso esperar, infinitamente, esperançosa e com fé no Senhor, de que ele esta bem, com saúde, é isso que eu peço hoje, além de só ter a agradecer tbm pelo ano maravilhoso que eu tive, os amigos que conquistei, as vitórias que alcancei, o qnto amadureci.. Senhor, obrigada por mais um ano de vida! Que esse ano eu possa fazer dos meus erros, acertos. Orgulhar cada vez mais meus pais e tbm os meus amigos, proporcionar felicidade, ajudar a fazer um mundo melhor, avançar na busca pelo meu sonho, ajudar a defender o que ainda nos resta.
Te peço Senhor, que nesse ano de vida, o Senhor me permita mudar. Peço também, principalmente paz, que o mundo passe aos poucos por uma metamorfose incondicional, peço mais paz e menos guerras, concientização, mais água, mais verde, mais animais, menos mortes, violencia, mais ódio e rancor, muito e muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário