24 de janeiro de 2011

você é mesmo de verdade?

joão diz:  "que o dia de hoje seja apenas um dos que estão por vir. e que você nunca deixe de ser pra mim, o que você é.
que você continue merecendo o mundo e quem sabe o universo, e 
que você tenha-os.
que tudo o que você almeja seja conquistado,
que tudo que as pessoas desejam pra você, se torne real, pois assim
você se tornará perfeita. 
tenho absoluta certeza de que nem o teu pior inimigo deseja algum mal a você!
mal a quem só merece sorrir, mal a quem só merece ganhar.
me faz feliz por mais 1 ano? s2"
__________________________________________________________________________
meu migo, lindo, perfeito, 
 sem voce meus pés nao sabem como caminhar 
preciso muito de voce...
obrigada por tudo, foi a coisa mais linda que algm ja me disse
te farei feliz pro resto da vida, pq quero vc pertinho de mim amigo
te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário